Mande uma mensagem para a vereadora

(11) 9 3414-2500

Novo complexo educacional e cultural em Itaquera

A vereadora Sandra Tadeu esteve com o prefeito, Ricardo Nunes, a subprefeita de Itaquera, Silvia Regina, e o Pres. do SESI-SP, Paulo Skaf, em Itaquera. Em visita aos terrenos onde serão construídos um complexo educacional e cultural para alunos dos ensinos fundamental, que será em tempo integral, e ensino médio do SESI e SENAI, que oferecerá cursos profissionalizantes e um complexo cultural, com teatro, biblioteca e pista de skate profissional para atender os moradores da zona leste. O terremos ficam próximos ao estádio Itaquerão e da estação do metrô Itaquera. 

O Sesi reservará de 40 a 60% do número das vagas para a comunidade. As atividades esportivas e de lazer serão gratuitas. A obra vai gerar 350 empregos diretos e deve começar em breve.  

“Esse complexo além de oferecer ensino fundamental e médio vai ofertar cursos profissionalizantes e atividades esportivas e culturais para a população da zona leste. É muito importante que esses serviços estejam nos bairros e que os moradores não precisem percorrer grandes distancias para participarem dessas atividades”, afirmou a vereadora.